- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Celebração dos 50 anos do Walt Disney World Resort começa em 1º de outubro

Em 1º de outubro de 1971, o Walt Disney World Resort, na Flórida, abria oficialmente para visitantes. E, agora, com a aproximação do marco, uma grande homenagem ao aniversário do complexo irá começar.

Durante 18 meses, “A Celebração Mais Mágica do Mundo” trará novas experiências nos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort na Flórida. Brilhando no centro de tudo estará o icônico Cinderella Castle no parque Magic Kingdom, que além de ter passado por uma transformação em 2020, vai ganhar bandeirinhas douradas e outros enfeites de ouro, incluindo um brasão do 50º aniversário que recebe calorosamente os visitantes para participar das festividades.

Novo espetáculo noturno “Disney Enchantment” para iluminar o Magic Kingdom

Um novo espetáculo noturno chamado “Disney Enchantment”, vai ajudar a inaugurar as comemorações de 50 anos no parque Magic Kingdom a partir de 1º de outubro. Criado especialmente para “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, o evento noturno vai levar os visitantes em uma jornada cheia de aventura, encanto e empoderamento. Inspirando todos a acreditar em magia, “Disney Enchantment” terá música, luzes, fogos de artifício esplendidos e, pela primeira vez, efeitos de projeções imersivas que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A.

O show Harmonious será exibido no Epcot a partir de 1º de outubro – Crédito: Matt Stroshane

“Harmonious” reinventa músicas Disney no Epcot

Junto ao “Disney Enchantment”, no dia 1º de outubro também vai inaugurar no Epcot o show noturno “Harmonious”, um dos maiores espetáculos já criados para um parque da Disney. Este show reunirá todos em volta do World Showcase Lagoon para celebrar as músicas da Disney que inspiram pessoas por todo o mundo. É uma grande e poderosa homenagem que une a história e a música, incluindo novas tecnologias, pirotecnia, fontes de água coreografadas e iluminação.”Harmonious” apresentará novas interpretações de canções clássicas da Disney, reimaginadas em mais de uma dúzia de idiomas por um grupo diversificado de 240 artistas de todo o mundo.

Disney Enchantment terá sua estreia no Magic Kingdom em 1º de outubro

“Disney KiteTails” para voar no Disney’s Animal Kingdom

Um novo entretenimento diurno vai agitar o parque Disney’s Animal Kingdom, já que “Disney KiteTails” ganhará vida várias vezes ao longo do dia a partir de 1º de outubro, dentro do Discovery River Amphitheatre. Os artistas empinarão pipas de todas as formas e tamanhos, enquanto na água os visitantes vão ver pipas tridimensionais – algumas com até 9 metros de comprimento – que representarão os amigos animais da Disney, incluindo Simba, Zazu, Baloo e King Louie. Essas criações coloridas vão dançar pelo céu ao ritmo das músicas favoritas da Disney em uma experiência vibrante e animada para toda a família.

Disney KiteTails será apresentado várias vezes ao dia no Animal Kingdom

Estátuas douradas “Disney Fab 50” vão aparecer pelos parques temáticos

Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Tico e Teco farão parte de uma nova coleção especial de estátuas douradas de personagens estreando em 1º de outubro nos quatro parques temáticos do Walt Disney World. Haverá 50 personagens em destaque nessas esculturas, e os visitantes poderão interagir com os “Disney Fab 50” de maneiras surpreendentes como parte da celebração do 50º aniversário.