Opção de sobremesa no almoço: torta de morango contemporânea - Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Restaurante do hotel WZ Jardins participa da Restaurant Week SP

por: Sylvia Barreto
29 de março 2018

De 30 de março a 22 de abril acontece a Restaurant Week em São Paulo. O evento, que está na 22ª edição na capital paulista, oferece menus com entrada, prato principal e sobremesa com preços fixos. Localizado no térreo no hotel WZ Jardins, o 955 Restaurante participa pela segunda vez do festival.

O restaurante leva o nome por estar no número 955 da Avenida Rebouças, uma das mais movimentadas de São Paulo. O 955 é aberto a todos e não apenas para hóspedes. Durante a Restaurante Week, que visitar o local terá menu de almoço por R$ 46,90 e de jantar pó R$ 58,90.

O Viajar é Simples fez uma visita especial ao hotel para provar os pratos oferecidos na Restaurant Week. No almoço, o cardápio é o seguinte: salada quatro estações (bouquet de folhas com frutas baleadas e molho de iogurte) ou bruschetta de abobrinha com queijo coalho e tomate confitado para entrada; escalope de filé mignon na crosta de ervas acompanhado com aligot ou filé de frango na farinha Panko com fettucine Alfredo como prato principal e torta trufada com crocante de castanha de caju ou torta de morango contemporânea para sobremesa.

Escalope de filé mignon na crosta de ervas acompanhado com aligot – Crédito: Rodrigo Barrionuevo

O cardápio do almoço tem pratos bem apetitosos e com apresentação de “encher os olhos”. A porção de bruchetta é muito bem servida e a torta de morango é bem diferente das habituais. A equipe provou o prato com filé mignon e a carne estava perfeita, fresca, tempero na medida e ponto ideal para o tipo de prato.

O cardápio do jantar tem salada de anéis de lula e ninho de moyashi com vinagrete de tomate cereja ou provolone à milanesa banhado em mel para entrada. Salmão com molho de espinafre acompanhado de purê de batatas com farofa de castanha ou nhoque de mandioquinha à bolonhesa para prato principal. Para sobremesa, outras duas opções: terrine de damasco com banana e calda de frutas vermelhas e torta de chocolate com Nutella.

No jantar, o prato que pareceu mais especial para a equipe do Viajar é Simples foi o nhoque de mandioquinha à bolonhesa. É aquela receita simples feita de maneira impecável. Para sobremesa, os chocólatras de plantão não podem deixar de provar a opção com Nutella.

Nhoque de mandioquinha: ótima pedida para o jantar – Crédito: Divulgação

Serviço

955 Restaurante – Hotel WZ Jardins
Avenida Rebouças, 955 – Jardins
São Paulo – SP
Telefone: 3069 0000 – ramal 5
Reservas: gerencia.aeb@wzhoteljardins.com.br

*A equipe, repórter e fotógrafo, visitou o 955 Restaurante a convite do hotel WZ Jardins



ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários