- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Abav Collab fará Black Friday de Viagens

Se você está procurando ofertas para viajar, o evento Abav Collab promete diversas promoções em sua Black Friday de Viagens no dia 02 de outubro, uma sexta-feira. Serão várias agências de viagem oferecendo seus produtos com descontos.

O evento Abav Collab – organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens – acontecerá de 27 de setembro a 02 de outubro para os profissionais do setor. Porém, no último dia, haverá essa abertura para o consumidor poder comprar viagens com preços promocionais.

“Já batemos um recorde de inscrições. Em dez dias, foram 2.200 inscritos. É uma resposta do trade para todo esse momento, como todos estão ávidos pela retomada”, comentou Magda Nassar, presidente da Abav, durante coletiva de imprensa on-line do evento.

De acordo com Magda, haverá vaga para 50 agências participando da Black Friday de Viagens. Todas precisarão ser associadas à Abav e preencher requisitos básicos para a participação.

No dia 02 de outubro, o site do evento terá sinalização para a Black Friday. Ao acessar, o consumidor poderá ter acesso às promoções e contato via chat com os agentes. Caso a compra seja realizada via chat, cada agência irá passar seu próprio link de pagamento on-line. Além disso, os profissionais poderão passar seus contatos pessoais para continuar o atendimento também fora do chat.

Para quem quiser participar, na próxima semana, estará no ar um link exclusivo para a inscrição no evento como consumidor, e não como profissional. A inscrição é gratuita, porém, haverá possibilidade de fazer doação para os profissionais do setor de eventos, afetados pela crise, e que a Abav faz ação para ajudá-los com arrecadações durante a Collab.

A presidente acrescentou, ainda que, o evento será híbrido. A maior parte das atividades será on-line, porém, algumas serão presencias, como uma em Salvador.
A Abav Collab começa no Dia do Turismo, 27 de setembro. O associação é responsável pela Abav Expo, um evento que acontece há décadas, porém, que foi cancelado em 2020 por conta da pandemia.