ABAV Expo: Feira promove Black Friday do Turismo em setembro

por: Redação
26 de março 2019

A ABAV Expo Internacional de Turismo, tradicional evento para profissionais do setor, abrirá um dia para o público geral em sua 47ª edição. O evento acontecerá de 25 a 27 de setembro em São Paulo. A feira é promovida pela ABAV, Associação Brasileira de Agências de Viagens.

No último dia do evento, 27 de setembro, o evento irá promover a Black Friday do Turismo e abrirá suas portas para o público geral além dos profissionais do setor. A ação é uma celebração do Dia Mundial do Turismo, que acontece na mesma data.

Junto com a ABAV Expo acontece o 52º Encontro Comercial Braztoa, promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. E, como a ABAV é uma associação de agentes, as operadoras da Braztoa irá formatar as ofertas e os agentes de viagem credenciados pela ABAV poderão comercializá-los no último dia do evento.

A ABAV Expo reúne centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística. Em 2019, ela acontece no Expo Center Norte. Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram mais de R$ 109 milhões. Mais informações no site: www.abavexpo.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários