Hotel Selina Floripa abre portas promovendo atividades gratuitas

por: Redação
12 de novembro 2019

Localizado na Praia Mole, em Florianópolis, o hotel Selina Floripa abre as portas nos dias 15 e 16 de novembro. A abertura contará com aula de canoagem e yoga, workshop com David Weber, debate sobre ativismo com a Route e muita música. A programação é gratuita, mas inscrições precisam ser feitas com antecedência para as aulas de canoagem e curso de handplane com o David Weber.

O novo empreendimento possui 37 quartos privativos, 128 camas na categoria dorm e 120 camas em quartos híbridos, área de coworking, restaurante e curadoria de eventos culturais. Para os hóspedes, o Selina Floripa oferece conexão Wi-Fi, ar condicionado, cozinha comunitária, biblioteca e cinema.

Os quartos, corredores e áreas comuns criam uma atmosfera artística e estampam nas paredes o conceito de Be Water, um espaço onde cada visitante pode escolher o seu flow do dia e usufruir da extensão de atividades e infraestrutura de acordo com sua vontade.

O Selina Floripa conta com obras dos artistas Julio Vieira, Laura Loli, Arivassa, Thipan, Rafael Uzai, Yohannah e Raphael Langowski.
Além de ser uma rede hoteleira, a Selina também contribui para a cultura local com shows de música, apresentações de DJs entre outras manifestações culturais aos finais de semana.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do link: https://bit.ly/2K81PJi

Serviço

Selina Floripa
Endereço: Avenida Jornalista Manoel de Menezes, 2001 – Barra da Lagoa
(+55) 21 3500-8857
www.selina.com/brazil/floripa

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários