Accor faz campanha de Black Friday com descontos de até 50% nas diárias na América Latina

por: Redação
29 de novembro 2019

Os preços promocionais da Accor de Black Friday e Cyber Monday (02/12) estão disponíveis para clientes em geral via site oficial da Accor, aplicativo, agências de viagens e OTA’s (Online Travel Agencies). Nesse período, os descontos serão de até 40% (hotéis luxo e midscale) e 30% (econômicos). Todas as tarifas incluem café da manhã.

A promoção, que vai até o dia 02 de dezembro, segue válida para clientes Le Club AccorHotels, programa de fidelidade da Accor, com descontos de até 50% nos hotéis das categorias luxo (Fairmont), premium (Grand Mercure, Pullman e MGallery) e midscale (Novotel, Mercure, Adagio e Mama Shelter) operados pela empresa na América do Sul. Na divisão econômicos (Ibis, Ibis Styles e Ibis budget), os descontos são de até 40%. Em todas as opções, as tarifas incluem café da manhã.

O período de hospedagem válido para as duas fases da campanha é de 12 de dezembro de 2019 a 1º de dezembro de 2020. Em ambos os momentos, clientes Le Club AccorHotels Platinum acumularão 1.500 pontos. Já os consumidores Silver/Gold e Classic do programa ganharão 1.000 e 500 pontos, respectivamente.

Caso ainda não faça parte do programa de fidelidade Le Club AccorHotels, não perca tempo de viver as melhores experiências! O cadastro é fácil e pode ser feito por meio deste link.

Tags: Accor , Black Friday , hotel ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários