O hotel Fairmont Copacabana faz parte do portfólio Accor - Crédito: Divulgação

Programa de fidelidade da Accor e Visa anunciam lançamento de cartão de crédito

por: Redação
19 de fevereiro 2020

A Accor e a Visa anunciam parceria global que beneficiará os associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless. O acordo irá permitir, por exemplo, criar um cartão ALL Visa.

Os associados que solicitarem o novo cartão Visa poderão utilizá-lo em suas compras cotidianas e em todos os locais onde os cartões da bandeira são aceitos. A Accor irá colaborar com instituições financeiras parceiras da Visa em mercados importantes na Europa, América do Norte e América do Sul, Oriente Médio e Ásia-Pacífico para a emissão do novo cartão ALL Visa.

O cartão oferecerá aos associados recompensas personalizadas com base nas preferências do cliente e a possibilidade de acumularem mais pontos de fidelidade quando se hospedarem ou fizerem compras em um dos estabelecimentos da Accor.

O lançamento do cartão ALL Visa permitirá que o Grupo Accor ofereça aos clientes experiências que vão além da estadia nos hotéis por meio do programa de fidelidade.  Também irá oferecer a possibilidade de os associados do ALL acumularem pontos e aproveitarem novas experiências, incluindo até mesmo diárias adicionais nos hotéis.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários