- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Accor oferece até 40% de desconto em hotéis da América do Sul

De hoje (06/07) até 15 de setembro acontece a Semana do Brasil, programa do governo para estimular a economia. Com isso, o grupo Accor anuncia a Semana do Cliente. São desconto em hotéis de até 40% por diária na América do Sul.

O grupo Accor é responsável por marcas econômicas como toda a família Ibis, por marcas midscale, intermediárias entre o econômico e o luxo, como Mercure e Novotel, e por hotéis de luxo, como Pullman, MGallery e Sofitel.

Promoção para marcas de midscale e luxo: 30% de desconto com café da manhã incluso e 10% adicionais para clientes Le Club Accorhotels, programa de fidelidade da Accor. Ou seja, quem participar do programa de fidelidade tem até 40% de desconto.

Promoção para marcas econômicas: 20% de desconto com café da manhã incluso e 5% de desconto adicional para clientes Le Club.

O período de hospedagem válido para a promoção é de 01º de outubro de 2019 até 31 de dezembro de 2019.  As reservas podem ser feitas pelo site da Accor, aplicativo da marca, disponível para iOS e Android e pelos sites dos hotéis.