Marca estreia com 12 hotéis confirmados ao redor do mundo. Na foto, hotel em Paris - Crédito: Divulgação

Accor lança nova marca hoteleira: Handwritten Collection

por: Redação
20 de janeiro 2023

O grupo hoteleiro Accor lança uma nova marca: Handwritten Collection, um portfólio global de hotéis que oferecem experiências íntimas e elegantes. A empresa já supera 110 negociações com empreendimentos a nível global, o equivalente a mais de 11.500 quartos, incluindo 12 contratos já garantidos, com cinco propriedades que têm abertura prevista para o primeiro trimestre de 2023.

A lista de hotéis que serão inaugurados nos próximos meses inclui o Hotel Shanghai Sheshan Oriental, Handwritten Collection, em Shanghai (China); Le Saint Gervais Hotel & Spa, Handwritten Collection em Saint Gervais (França); Wonil Hotel Perth, Handwritten Collection em Perth (Austrália); Hotel Morris, Handwritten Collection em Sydney (Austrália); e Le Splendid Hotel Lac d’Annecy, Handwritten Collection em Annecy (França).

O hotel Hotel Shanghai Sheshan Oriental, Handwritten Collection acaba de ser aberto – Crédito: Divulgação

Propriedades adicionais, que também serão abertas, posteriormente, incluem o Hotel Les Capitouls Toulouse Centre (França); Oru Hub Hotel, Handwritten Collection em Talín (Estônia); Square Lodge Hotel La Roche sur Yon, Handwritten Collection em La Roche-sur-Yon (França); Sunrise Premium Resort, Handwritten Collection em Hoi An (Vietnã); e Paris Montmartre Sacré Coeur*, Handwritten Collection em Paris (França), além de outros hotéis em Bucareste (Romênia) e Madri (Espanha). A expectativa é que o portfólio da Handwritten Collection atinja mais de 250 hotéis até 2030.

A Handwritten Collection tem uma curadoria de hotéis que exibem conceitos  únicos. O objetivo do grupo com o lançamento é proporcionar uma experiência verdadeiramente autêntica aos hóspedes, apoiar o crescente número de proprietários de hotéis boutique e independentes que buscam aumentar seu perfil global, conectar-se com mais públicos e aumentar a receita sem perder sua identidade, de acordo com Alex Schellenberger, Chief Marketing Officer, Premium, Midscale, Economy Brands, Accor.

Em maio, será aberto o Oru Hub Hotel em Talín, Estônia – Crédito: Divulgação

“Os hotéis que apresentaremos na Handwritten Collection são aqueles procurados por turistas que apreciam experiências de viagem emocionantes e uma reviravolta na hospitalidade tradicional, bem como por hoteleiros que valorizam a personalidade única de suas propriedades, enquanto desejam os benefícios que vêm com um líder global parceiro”, completa o executivo.

Com a criação da Handwritten Collection, a Accor está ampliando seu portfólio de marcas inigualáveis ​​e ofertas de hotéis de médio porte, buscando replicar o sucesso alcançado com as collection brands do grupo em outros segmentos. Isso inclui a MGallery Hotel Collection, portfólio histórico de alto padrão, que agora conta com mais de 100 hotéis boutique em todo o mundo, e a Emblems Collection, primeira collection brand de luxo da Accor que realiza curadoria de hotéis emblemáticos por seus destinos, designers ou lugar na história.

Por meio de uma abordagem personalizada semelhante, a Handwritten Collection reunirá hotéis com personalidades individuais, refletindo intimamente o caráter e o calor das pessoas que os amam e cuidam deles. Como uma nota manuscrita, os toques individuais de cada anfitrião serão sutilmente encontrados em momentos selecionados durante a jornada do hóspede. Desde uma recepção calorosa, que se transforma em conversa, até guloseimas recém-preparadas, fazendo com que não existam hotéis ou estadias iguais.

Em abril, abrirá o Le Splendid Hotel Lac d’Annecy, Handwritten Collection em Annecy, França – Crédito: Divulgação

Um anfitrião com paixão

A Handwritten Collection oferece uma variedade de hotéis tão distintos, que é como se cada hoteleiro local convidasse os hóspedes para suas casas charmosas e elegantes. E a experiência dá vida ao espírito do anfitrião: seus gostos, suas paixões e as pequenas peculiaridades de sua personalidade. Cada profissional oferece uma presença encantadora, que combina seu caráter e personalidade com a estrutura do hotel, envolvendo os clientes com a sabedoria local e uma conversa agradável, trazendo uma energia personalizada para a estadia.

“A maneira como cada anfitrião interage com seus hóspedes é cuidadosamente considerada e traz à tona suas próprias paixões pessoais”, diz Caroline Bénard, Global SVP Economy & Midscale Brands, Accor. “Seja em um ambiente social ou na privacidade do quarto, haverá momentos de narrativa e envolvimento que criam uma conexão genuína. Esse relacionamento entre anfitrião e hóspede contribui para uma experiência mais significativa e memorável”.

Desenhada para hoteleiros independentes

A Handwritten Collection também foi projetada tendo em mente as necessidades dos proprietários de hotéis independentes. Com uma taxa de conversão atual de 80%, a maior parte das propriedades serão projetos de conversão em vez de novas construções, exigindo uma transição mais simples e um processo de aceleração e um modelo de crescimento e desenvolvimento mais sustentável.

Os padrões da marca são projetados para serem flexíveis, leves e fáceis de atingir. Além disso, a Handwritten Collection oferece ROI direto e a oportunidade de maximizar a receita com acesso imediato ao poder e alcance das plataformas de vendas, distribuição e fidelidade da Accor, ao mesmo tempo em que se beneficiam das capacidades ambientais, sociais e de governança (ESG) do grupo.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários