Accor lança promoção de 50% de desconto em seus hotéis para o fim do ano

por:
21 de novembro 2011

Conseguir um hotel de última hora para a viagem de férias é uma tarefa praticamente impossível e custosa, por isso mesmo os últimos anos têm demonstrado uma crescente preocupação do viajante com a programação de suas férias. Pensando nesta demanda de hospedagens, a Accor, líder em operação hoteleira na América Latina e detentora de mais de 27 mil apartamentos na região, lança a promoção “Preços Malucos”, que vai alavancar as viagens de turismo em todo mundo nos próximos dias, contemplando mais de 1.300 hotéis com descontos de até 50% sobre as respectivas diárias. As reservas poderão ser feitas através de canais de venda ou pelo site global da companhia, no endereço www.accorhotels.com de 17 a 25 de novembro de 2011. O período de estadia deverá ser de 11 de dezembro de 2011 a 12 de fevereiro de 2012.

Com vantagens especiais nesta edição, os clientes A|Club, programa mundial de fidelidade do grupo Accor, terão dois dias de exclusividade em sua reservas, podendo efetuá-las entre os dias 17 e 25 de novembro com descontos de até 50%. Enquanto isso, os clientes dos canais online da Accor poderão efetuar as reservas entre 19 e 22 de novembro com descontos de até 40%, também com exclusividade. Já para o público geral, a promoção só estará disponível de 23 a 25 de novembro de 2011 e também contempla descontos de até 40%.

O diretor de distribuição, vendas e marketing de relacionamento da Accor América Latina, Emanuel Baudart, ressalta que o Brasil figurou entre os cinco principais emissores durante a última edição da promoção, tendo o destino São Paulo como destaque, que foi  responsável por quase 3.200 diárias, quase metade do total brasileiro, que foi de 6.500. “O Brasil representou grande parte das reservas realizadas durante a última edição da promoção Preços Malucos em todo mundo e é um dos carros chefe desse sucesso. A diversificada oferta de serviços e produtos que possuímos nesta região é que possibilita a garantia de hospedagem com custos acessíveis aos nossos hóspedes mais assíduos e também aos novos clientes”, explica o executivo.

Serviço

Promoção ‘Preços Malucos’
Abrangência    Mundo inteiro
Marcas participantes
Hotéis das marcas Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio,
Desconto –   50% de desconto nos hotéis participantes exclusivo para os clientes A|Club e 40% de desconto para os demais clientes.
Período de reservas
De 17 a 25 de novembro para os clientes A|Club; 19 a 22 de novembro para clientes online da Accor; 23 a 25 de novembro para o público geral
Período de estadia –   de 11 de dezembro de 2011 a 12 de fevereiro 2012

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários