Accor lança novo programa de fidelidade

por: Redação
21 de fevereiro 2019

O grupo hoteleiro Accor anuncia o lançamento de seu novo programa de fidelidade o “All of Accor”. Ele substitui o antigo Le Club Accor.

O All of Accor irá permitir juntar pontos e usufruir benefícios em cerca de 30 marcas hoteleiras. Ele poderá ser usado por aplicativo ou website.

O novo compromisso da Accor com os clientes do novo programa de fidelidade lifestyle tem quatro apostas:

– Introduzir novos status premium para reconhecer os membros mais fiéis;

– Benefícios melhorados, de acordo com a estratégia de hospitalidade aumentada;

– Experiência conectada ao redor do mundo para ganhar e trocar pontos em toda a gama de marcas e um novo aplicativo digital, que agrega valor ao trabalho, à vida e ao entretenimento.

Parcerias e experiências do All of Accor

Muito além da hospedagem, as parcerias ancoram o ALL no dia-a-dia dos associados, em movimento e em todo o lugar. Seguindo um estudo extenso, três pontos de paixão principais ressoam para membros de fidelidade: entretenimento, jantares e culinária e esportes.

O All of Accor nasce com parceria com a AEG, além da Accorhotels Arena, para incluir instalações premium, oferecer mais de 60 mil tíquetes e camarotes privados para os membros do programa de fidelidade na América Latina, Ásia e Europa.

AEG é a principal empresa de esportes e entretenimento do mundo, com mais de 100 milhões de clientes por ano, entregando inovação que inspira atletas, times, artistas e fãs.

O grupo assinou também uma nova parceria com a IMG, que irá desbloquear o acesso a chef masterclasses e encontros de culinária, como uma cortesia para os principais membros do programa de fidelidade.

Começando em 2020, os membros do All of Accor irão aproveitar os melhores “Taste Festivals” em Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto, com o crescimento e expansão da parceria em novas cidades nos próximos três anos.

IMG é um ator global operando em mais de 30 países em esportes, eventos, mídia, fashion e culinária especial, com uma imersiva experiência gastronômica.

Accor e o Paris Saint-Germain Football Club anunciam hoje (21/02) também a assinatura de um acordo global de parceria plurianual. ALL, Accor Live Limitless, o novo programa de fidelidade lifestyle da Accor, irá se tornar parceiro oficial e patrocinador do uniforme do clube, a partir da temporada de 2019/2020.

A parceria irá unir o clube com crescimento mais rápido do mundo com uma líder global e pioneira na indústria de hospitalidade.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários