Accorhotels anuncia abertura de primeiro hotel de sua nova marca econômica, a JO&JOE

por:
22 de fevereiro 2017

Ano passado, a Accorhotels, responsável por marcas como Ibis e Sofitel, anunciou mais uma rede, a JO&JOE. Ela tem a proposta de ser diferente de tudo que o grupo já lançou até hoje, será a primeira marca com quartos compartilhados, estilo hostel, mas também com acomodações privadas. Hoje (22/02/17), a Accorhotels divulgou que a primeira unidade JO&JOE irá abrir na cidade de Hossegor, região litorânea de Bordeaux, França.

“A rede foi desenvolvida para atender as necessidades da geração millenium”, afirma Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul. A Accorhotels tem marcas de todas as categorias, e nos últimos anos tem investido em hotéis que quebram vários paradigmas da hotelaria, é o caso da aquisição da marca moderninha Mama Shelter recentemente e que já conta com unidade no Brasil, precisamente, em Santa Tereza, Rio de Janeiro.

Segundo Franck Pruvost, diretor geral de operações das marcas econômicas Accorhotels na América do Sul, vários projetos de hotéis JO&JOE já estão sendo pensados para o Brasil. “Acredito que até o fim do ano já poderemos anunciar alguma abertura”, explicou o executivo. Pruvost acrescentou ainda que a ideia é abrir as primeiras unidades em grandes centros.

Sylvia Barreto

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários