Hambúrgueres e milkshakes estão no cardápio do B/Side Burgers & Bowls - Crédito: Tadeu Brunelli

Aparthotel Adagio São Paulo Berrini apresenta restaurante casual de hambúrgueres e bowls

por: Redação
29 de outubro 2019

O Aparthotel Adagio São Paulo Berrini resolver sair do tradicional dos restaurantes de hotel. Uma marca do grupo Accor, o hotel instalou em suas dependências o B/Side Burgers & Bowls, com opções de hambúrgueres e bowls, como o nome sugere.

O B/Side Burgers & Bowls é um restaurante também do grupo hoteleiro Accor. Sendo assim, ele pode abrir em outras marcas da empresa, como Ibis, só para citar um exemplo, já que é bem aceito pelo público paulistano e hóspedes do Aparthotel Adagio São Paulo Berrini.

Pet friendly, o restaurante é aberto a todos, e não só para os hóspedes. Para ter um cardápio que atenda quem quer comer hamburguer e também aqueles que preferem pratos mais leves, inclui os bowls, servidos em diferentes versões.

São sete bows do B/SIDE Berrini, que custam a partir de R$21. Tem vegetariano, árabe, com peixe, low carb, fit, poke havaiano e salada Caesar, um mais delicioso que o outro!

Bowl havaiano (poke) – Crédito: Tadeu Brunelli

São seis opções de hambúrgueres, com valores a partir de R$26, incluindo uma vegetariana, (no qual a carne é substituída por um patty vegetariano feito de quinoa, abobrinha, coalhada seca e amendoim) e o hambúrguer da casa B/Side Burguer, que leva hambúrguer de pernil 200gr, caramelo de bacon, coleslaw defumada (saladinha de repolho) e queijo muçarela no pão australiano.

Todos os hotéis da marca Adagio são pet friendly e aceitam cães com até 15 quilos para hospedagem no mesmo quarto de seus tutores. Então, é claro que o B/SIDE Berrini também aceita cachorros de pequeno ou médio porte em sua área externa.

O restaurante até oferece no cardápio uma opção de biscoito canino para esses clientes peludos, em parceria com a ONG Cão sem Dono. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos biscoitos vai para a ONG.

Serviço

B/Side Berrini

Endereço: Rua Sansão Alves dos Santos, 373, Brooklin – São Paulo – SP – Aparthotel Adagio São Paulo Berrini

Horário de funcionamento:

Café da manhã: De 2ª a 6ª feira, das 06h30 às 10h30

Sábados, domingos e feriados: das 07h00 às 11h00

Almoço e Jantar: De 2ª a 6ª feira, das 11h30 às 22h00

Telefone: (11) 5501 6911

Instagram: www.instagram.com/bsideburgersbowls

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários