Destinos turísticos confirmam participação na Adventure Sports Fair

por: Redação
27 de junho 2018

Grandes nomes e entidades do trade de turismo farão parte da programação de palestras e oficinas da Adventure Sports Fair (www.adventurefair.com.br), principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, que acontece no São Paulo Expo (www.saopauloexpo.com.br) de 19 a 21 de outubro.

Entre os já confirmados estão Margaret Grantham, diretora do Centro de Turismo Alemão; Priscila Moraes, Gerente da VisitBritain; e membros da Promperú, entidade oficial de promoção turística do Peru.

Representantes de agências e operadoras de turismo também marcarão presença, como Jota Marincek e Giancarlo Valias, da Venturas; Otávio Lino, da Pisa Trekking; Eliane Leite, da Adventure Club; Rodrigo Nakano, da Descubra Turismo; e Ion David, da Travessia Ecoturismo.

Além disso, estarão entre os expositores os destinos como a cidade de Socorro (SP), Búzios (RJ) e Extrema (MG), os estados do Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, e o Peru, por meio da Promperú, a entidade oficial de promoção do país.

O valor dos ingressos varia de R$ 10 (meia entrada no primeiro lote) a R$ 35 (inteira na bilheteria do evento). Mais informações podem ser obtidas em www.adventurefair.com.br.

Em sua 19ª edição, a Adventure Sports Fair é hoje o principal encontro dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura da América Latina. Lançada em 1999, se fortalece a cada ano e é cada vez mais reconhecida como referência no setor de aventura ao reunir as principais marcas de equipamentos, acessórios, veículos, vestimentas e tecnologias, além de atrações interativas, destinos, palestras, oficinas, aventureiros e amantes da vida ao ar livre.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários