- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Aeromexico terá voo direto de São Paulo para Cancún no verão

A Aeromexico irá operar uma nova rota sazonal entre Cancún e a cidade de São Paulo de 15 de dezembro a 17 de abril de 2022. Serão três voos semanais em aeronaves Boeing 787 Dreamliner.

A companhia aérea está presente no Brasil há mais de duas décadas e com essa rota aumentará em 43% a oferta de assentos mensais entre os dois países. “Para o Caribe mexicano, este voo representa o aumento não só da conectividade aérea internacional, mas também o crescimento de um de nossos mercados estratégicos: o Brasil. A chegada desta rota nos permitirá encurtar a distância com a América do Sul, fortalecendo a reativação turística na qual temos trabalhado de forma gradual e ordenada”, comentou o governador de Quintana Roo, Carlos Joaquín González.

Entre os principais visitantes de Cancún estão brasileiros. Esta rota se soma às anunciadas pela Aeromexico na semana passada, com voos diretos de Guadalajara e Monterrey para Madri. A Aeromexico opera em 82 rotas nacionais e internacionais e também pode transportar cargas para vários destinos no México, EUA, Canadá, América Central e do Sul, Ásia e Europa.