- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Aeroporto Internacional de BH ganha áreas exclusivas para Uber e cobra taxa nas corridas iniciadas no local

A partir de hoje (15/0), os usuários de Uber em desembarque no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte terão uma experiência mais eficiente e rápida do que antes. O app ganha dois pontos de encontro para facilitar os embarques nos carros e os motoristas têm agora um bolsão exclusivo para aguardarem as chamadas.

São dois pontos de encontro localizados na pista central das vias de acesso, que estarão sinalizados com tótens da Uber: um próximo à entrada principal (Terminal 1) e outro no desembarque 2 do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. As viagens iniciadas no aeroporto passam a ter uma cobrando adicional de R$ 4,66, valor repassado integralmente à BH Airport. No recibo do Uber, a taxa irá aparecer como “Cobrança Aeroporto”.

O local exclusivo para os motoristas no Aeroporto Internacional de BH tem capacidade para até 300 veículos e a aposta é que o espaço ajude a diminuir a espera nas chamadas pelo aplicativo. Ele fica no Estacionamento E1, tem acesso a banheiros e lanchonete e é restrito aos motoristas com sinalização “Na Fila”, no Uber.