Plaza Premium Lounge terá vista para a pista no Aeroporto de Guarulhos

Aeroporto de Guarulhos terá novo lounge privado no embarque doméstico

por: Redação
30 de agosto 2021

Em setembro, ainda sem dia definido, irá estrear no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos o Plaza Premium Lounge. Com 1.530², além dos serviços oferecidos, o espaço terá vista para a pista, assim, os turistas poderão ver os aviões enquanto não embarcam.

Este será o segundo investimento no Brasil do Plaza Premium Group´s, empresa asiática presente em mais de 60 aeroportos internacionais, incluindo os serviços de lounge e hotel no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão (GIG).

O lounge terá alimentos e bebidas inclusos

Plaza Premium Lounge do Aeroporto de Guarulhos irá funcionar, das 06h00 até meia-noite todos os dias. “No início, iremos trabalhar com tarifa de soft opening de R$ 150 por pessoa”, afirma Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil.

Pamela conta que as parcerias com empresas estão sendo definidas, assim, clientes teriam algum tipo de desconto ou benefício para acessar o espaço. Na América Latina, o Plaza Premium Group é parceio da Avianca Airline, mas, ainda não foi divulgado se os clientes dessa companhia aérea terão algum tipo de vantagem para usar o Plaza Premium Lounge de Guarulhos.

O espaço terá lugares para descanso e também reuniões privadas

O lounge irá oferecer espaços para trabalho e descanso, além de entretenimento e alimentos. Serão servidos snacks, pratos quentes, petiscos, comidas frescas e bebidas, incluindo as alcoólicas.

Quem precisar de banho, irá encontrar chuveiros e vestiário no Plaza Premium Lounge do Aeroporto de Guarulhos. Além disso, irá oferecer salas para reuniões privativas e painéis com status de voos.

Para saber mais: www.plazapremiumlounge.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários