Aeroporto Tom Jobim apresenta serviço de embalagem e rastreamento de bagagem

por: Redação
10 de julho 2018

Para incrementar  a experiência de quem embarca no Aeroporto Internacional Tom Jobim e fazer com que o passageiro se sinta seguro em todo o trajeto, o Riogaleão firmou contrato de sete anos com a Safe Bag, empresa de proteção e rastreamento de bagagem. A companhia italiana possui um portfólio de soluções integradas para embrulho de mala, rastreamento, reembolso em caso de perda ou dano, produtos e acessórios de viagem.

A opção mais simples, em que o passageiro escolhe embrulhar a bagagem para proteção, tem o diferencial de uma película protetora que, além de resistente, é 100% reciclável. Escolhendo este serviço, o turista também recebe um seguro de reembolso por danos à mala e roubo de itens dentro dela. Além disso, o viajante ainda pode optar pelo seguro adicional que contempla o serviço de rastreamento, reembolso por entrega atrasada ou perda da bagagem, atendimento 24 horas no “Achados e Perdidos” da empresa e um serviço exclusivo de informação antes, durante e depois da viagem.

O rastreamento da bagagem é feito pela Safe Bag no sistema SITA WorldTracer, onde a empresa cadastra o objeto e entrega ao cliente um número de rastreamento. O dono da mala poderá acompanhar este rastreamento pelo site. A companhia italiana comercializa, ainda, itens relacionados à bagagem, como cadeado, tags de mala, alças, entre outros. A Safe Bag possui cerca de 100 operações em aeroportos de diversos países, como Itália, França, Portugal, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Polônia. A empresa já havia atuado no Riogaleão, ano passado, em contrato temporário.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários