- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Affinity irá incluir cobertura para covid-19 em seguro viagem

A covid-19 foi considerada uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), sendo assim, nenhuma empresa de seguro viagem tem obrigação de cobrir os gastos do usuário. Porém, a Affinity  Seguro Viagem irá oferecer cobertura para covid-19 regulamentada pelos órgãos oficiais

A previsão da empresa é que até se segunda quinzena de outubro o produto esteja disponível.  “Desde o início da pandemia esta foi a principal solicitação dos nossos clientes e, desde então, trabalhamos muito para atender a esta nova demanda e garantir a tranquilidade dos nossos passageiros em suas viagens”, explica o CEO da Affinity, Marilberto França.

Os planos serão ofertados como upgrade e o passageiro poderá escolher limites de DMH (Despesas Médicas e Hospitalares) entre US$ 5 mil a US$ 30 mil para incorporar seu seguro viagem, além de alguns outros benefícios como indenização por hospitalização, entre outros.

A novidade faz parte de um pacote de lançamentos que têm sido apresentados pela empresa ao longo do mês de setembro, incluindo ampliação do parcelamento nos cartões de crédito, um Festival de Descontos, o retorno da Campanha Show de Prêmios e ainda maior cobertura nos esportes a lazer.

Em 2019 a Affinity comercializou mais de 500 mil bilhetes de seguro viagem, figurando entre os principais players do segmento no Brasil. Para adquirir o seu seguro on-line, clique aqui.