Affinity começa comercialização de planos com cobertura para covid-19

por: Redação
13 de outubro 2020

Após anunciar que teria seguro viagem com cobertura para covid-19, a Affinity passou a comercializá-los no site da empresa. Os passageiros podem escolher entre três categorias: Silver, Gold e Platinum. Em cada uma delas serão disponibilizadas quatro opções, que variam de acordo com a cobertura escolhida.

Os planos com cobertura de covid-19 são ofertados como upgrades para viagens nacionais e internacionais, e o passageiro pode escolher limites de Despesas Médicas e Hospitalares (DMH) entre US$ 5 mil a US$ 30 mil para incorporar em seu seguro internacional e até R$ 28 mil reais nas viagens nacionais. Além disso, também existe a oferta do plano para as Viagens Receptivas.

Confira o que os planos cobrem:

Silver – Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por covid-19 diagnosticada durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar por covid-19.

Gold – Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) pela covid-19 diagnosticada durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar de covid-19 e a indenização por hospitalização devido à covid-19 adquirido durante a viagem (Hospital Cash).

Platinum – Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) pela covid-19 diagnosticada durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar de covid-19, a indenização por hospitalização devido covid-19 adquirido durante a viagem (Hospital Cash) e a cobertura para traslado de corpo devido morte por covid-19.

O que é Hospital Cash?

É uma indenização aplicável para hospitalizações de no mínimo 48 horas em hospitais e em espaços definidos pelo governo do país para a hospitalização para o tratamento de covid-19 (exemplo: hospitais de campanha). Valor informado por dia de hospitalização para um máximo de 15 dias.

Detalhes em comum:

– Em todos os casos, a compra deve ser realizada junto com plano regular, o upgrade não será vendido separadamente;

– Os limites de idade são os mesmos do plano regular vendido;

– Antecedência máxima de venda do produto é de 90 dias;

– O valor do upgrade será por dia de viagem, respeitando o mesmo período do plano regular contratado;

– A cobertura é aplicável para o período em que o segurado estará em viagem e não poderá ser prorrogada posteriormente.

Novo site

A comercialização dos planos para covid-19 já será feita com o sistema implantado no novo site da Affinity. Essa é mais uma novidade apresentada pela empresa. A página da Affinity permite, entre outras coisas, que o passageiro faça cotações e baixe o seu bilhete de viagem de forma rápida e fácil.

Ainda é possível ver os números da Central de Atendimento em caso de emergência e também os contatos da Affinity em todo o Brasil através de um mapa dinâmico e interativo. Ao fazer login, agentes e corretores terão acesso a um conteúdo exclusivo.

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