- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Agência de viagem vegana lança roteiros pelo México

A Vegan4you acaba de lançar roteiro de viagem pelo México. A agência de viagem vegana oferece quatro rotas pelo país: Playa del Carmen e Tulum, Puerto Vallarta, Cidade do México (CDMX) e Puebla.

A agência também disponibiliza um guia vegan friendly com os diversos destinos turísticos no México. Haverá uma websérie no canal do Youtube da agência com os roteiros e as opções veganas dele.

A Vegan4you também terá pacotes especiais para os Dia dos Mortos nos meses de outubro e novembro de 2019, o grupo de viagem para estas datas serão acompanhados por Ivan di Simoni (@pecadovegano), que se dedica a compartilhar suas experiências de viagem e receitas veganas com bom humor e arte através de vídeos no seu canal do Youtube.

“Todas as regiões têm algum apelo gastronômico vegano. Por exemplo, em Playa del Carmen há um restaurante 100% vegano, o Sálvia, dentro de um resort (Sandos Caracol), é o único no Caribe. São destinos que valem a pena. Além disso, pessoas que tem interesse em ter uma experiência de viagem com uma gastronomia saudável e diversificada também vão se surpreender”, comenta Elton Bastos, CEO da Vegan4you.

Saiba mais no site da agência: www.vegan4you.com.br