Air Canada apresenta o interior da cabine do novo Boeing 787 Dreamliner

por:
11 de dezembro 2013

A Air Canada está estreando os assentos e o novo design da cabine internacional de sua frota de Boeing 787 Dreamliner. Para mais detalhes visite o website 787.aircanada.com e faça um tours virtual pela aeronave e pela nova cabine. A companhia vai receber o primeiro dos 37 Boeings 787 na primavera de 2014.

 “Estamos muito animados para introduzir os assentos e a cabine, que foram completamente redesenhados para oferecer o melhor em conforto e design contemporâneo para os nossos passageiros” disse Ben Smith, vice-presidente executivo e diretor comercial da Air Canada. “Com a chegada, na próxima primavera, do primeiro Boeing 787 Dreamliner a Air Canada continua a renovar sua frota internacional de longo alcance com a próxima geração do moderno avião, que é muito eficiente em consumo de combustível. Como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte, estamos ansiosos para receber o primeiro 787 Dreamliner e continuar elevando o padrão de conforto dos nossos clientes”.

A Air Canada vai oferecer três cabines de serviços a bordo do seu Boeing 787 Dreamliner, com destaque para a nova marca contemporânea de decoração e assento ergonômico confortável, que reclina 180 graus em sua cabine International Business Class. No monitor sensível ao toque (touch screen), disponível para todos os passageiros nas costas das poltronas, há uma extensa lista de opções de entretenimento a bordo, além de tomadas e entradas USB.

A partir de julho de 2014 a rota Toronto – Tel Aviv será a primeira rota da Air Canada a ser operada com o avião 787 Dreamliners com a nova cabine. Os assentos já estão disponíveis para reservas.

Como as primeiras três aeronaves 787 serão introduzidas gradualmente na frota da Air Canada na primavera de 2014, a companhia aérea vai oferecer uma pré-visualização temporária do serviço do seu novo Dreamliner em voos específicos – domésticos no Canadá e transatlânticos.

 “A introdução dos aviões Boeing 787-8 e 787-9 com o nosso novo produto de bordo, é um componente chave nos planos de expansão internacional da Air Canada”, continuou Ben Smith. “O consumo eficiente de combustível do Boeing 787 abrirá oportunidades para a Air Canada atender novos destinos internacionais e converter as rotas já existentes para o serviço do Dreamliner, à medida que continuamos a renovar a nossa frota e a desenvolver o Toronto Pearson como o portão de entrada preferido na América do Norte e como um hub de companhia aérea verdadeiramente global”.

Novo design da cabine

Com a introdução do 787 Dreamliner em sua frota de longo alcance, a Air Canada está lançando um design de cabine em uma paleta de cinza ardósia e tons neutros com toques de vermelho e azul celeste canadense.

Destaques da nova cabine da International Business Class da Air Canada no 787 Dreamliner inlcuem 20 assentos lie-flat, Executive Pods com um sistema de amortecimento pneumático regulável, que pode ser estendido para uma posição totalmente plana, de 80 polegadas de comprimento. Os novos recursos, que melhoraram a premiada cabine da International Business Class, incluem:

– um encosto pneumático ajustável que oferece um recurso de massagem único para a classe executiva de uma companhia aérea;

– entretenimento pessoal com monitor sensível ao toque, espaço de 18 polegadas, o maior oferecido por uma companhia aérea norte americana em classe executiva. Tomadas e entradas USB estão disponíveis em cada assento.

A Air Canada também está estreando o novo serviço de café espresso e de cappuccino, da marca Lavazza, que estará disponível para os passageiros da International Business Class.

A configuração 1-2-1 garante acesso direto ao corredor com vista das janelas, as maiores disponíveis em aeronaves em operação atualmente.

A cabine Premium Economy da Air Canada no 787 Dreamliner tem 21 assentos e uma configuração 2-3-2, oferecendo espaço de 38 polegadas para as pernas e assentos com 19,5 polegadas de largura, que reclinam 7 polegadas. Cada assento está equipado com telas de 9 ou 11 polegadas, que funcionam com o toque e oferecem entretenimento individual, assim como tomadas e entradas USB. Os serviços da cabine Premium Economy da Air Canada, único na América do Norte, oferecem alimentação premium, serviço de bar de cortesia e prioridade no check-in e no despacho de bagagem no aeroporto.

A cabine Economy da Air Canada tem 210 assentos em uma configuração 3-3-3, que oferece espaço consistente com o conforto da atual cabine Economy da empresa. Cada assento está equipado com telas de 9 polegadas, que funcionam com o toque  e oferecem entretenimento individual, tomadas e entradas USB que estão disponíveis ao alcance do braço.

Um voo mais silencioso, mais suave, menor pressão da cabine, os níveis de umidade mais altos e iluminação ambiente contribuem para uma sensação de descanso na chegada no novo avião. As janelas são 30% mais largas do que aquelas similarmente dimensionadas em aviões, e dispõem de um sistema eletrônico de escurecimento.

A Air Canada vai receber a primeira de 15 aeronaves Boeing 787-8 na primavera de 2014. A primeira entrega de 22 aeronaves de maior capacidade, o 787-9, está programada para julho de 2015. Todos os 37 Boeings 787 estão agendados para serem entregues no final de 2019.

Como a Air Canada vai direcionar as novas aeronaves de longo alcance para sua frota principal, as aeronaves atuais  – Boeing 767 e Airbus A319 – serão transferidas para sua subsidiária de lazer, a Air Canada rouge.

Para mais informações visite o site www.aircanada.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários