Agências de viagem têm até dia 19 para emitirem passagens Air Canada com incentivo extra de 6%

por:
15 de fevereiro 2023

Falta apenas alguns dias para a Air Canada encerrar sua campanha de incentivo extra de 6% para agentes de viagem nos bilhetes emitidos através dos consolidadores com destino Estados Unidos. Iniciada no último dia 06 e com término em 19 de fevereiro, a ação é válida para viagens do Brasil para os EUA e é cumulativo com as tarifas promocionais e com o parcelamento de até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito aceitos pela Air Canada.

Giancarlo Takegawa, diretor geral da Air Canada no Brasil, conta que a empresa vai fazer campanhas de vendas especiais durante o ano de 2023 para reconhecer o trabalho, dedicação e parceria das agências de viagens que sempre apoiaram a Air Canada. “A primeira campanha oferece 6% de incentivo para bilhetes com origem no Brasil e destino EUA – voamos para mais de 50 aeroportos nos EUA”, disse Giancarlo Takegawa.

“Quem tem o visto americano válido, obtém o visto Canadense online (eTA) por CAD$ 7 e tem a facilidade de fazer a imigração americana nos aeroportos de Toronto e Montreal, com desembarque nos terminais domésticos nos EUA”, complementa o diretor geral da Air Canada no Brasil.

Os consolidadores participantes que apoiaram esta campanha são: Ancoradouro, BRT, CNT, Confiança, Esferatur, Flytour, Frontur, Open Ticket, Personal, Rextur Advance, Sakura, Skyteam, TP Air, Transpac, Tyller e VIP GSA.

Regras da Campanha:

– Período: de 06 a 19 de fevereiro de 2023;

– Destino: Válida apenas para voos com origem no Brasil para destinos nos EUA (Brasil/EUA/Brasil);

– Embarque: A partir de 06 de fevereiro até a data disponível no sistema;

– Tour Code: Se as emissões estiverem dentro das regras da campanha, não é preciso inserir tour code.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários