- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Air Canada retoma operações de voo entre Toronto e São Paulo amanhã (01/09)

Amanhã (01/09), a Air Canada retoma as operações da rota Toronto-São Paulo. Inicialmente, serão operados três voos semanais – AC90, terças, quintas e sábados, e AC91, domingos, quartas e sextas.

A companhia aérea planeja que as frequências aumentem de maneira gradual. A previsão é que em novembro de 2020 sejam oferecidos cinco voos por semana, e que no mês seguinte, em dezembro, a rota volte a contar com voos diários.

No trecho a Air Canada vai utilizar o Boeing 787-9, com 30 assentos na International Business, 21 na Premium Economy e 247 na Economy. No Brasil a Air Canada mantém parceria com as companhias domésticas Gol, Latam e Azul para viabilizar os voos dentro do país. A empresa também tem parceria com os programas de milhagens Smiles, da Gol, e Tudo Azul, da Azul.

A Air Canada se preparou para este retorno das viagens, investindo e focando no Programa CleanCare+, cujo principal objetivo é garantir a tranquilidade de todos que estiverem a bordo de suas aeronaves. O Air Canada CleanCare+ é um abrangente programa de segurança pessoal e de aprimoramento das aeronaves que vai proporcionar mais tranquilidade aos clientes durante todas as etapas da viagem. O novo programa foi desenvolvido para reduzir o risco de exposição à covid-19.

Além de precisar usar máscara e de responder a perguntas dos questionários de saúde, o passageiro vai passar por checagens obrigatórias da temperatura antes do voo e vai receber kits de limpeza e higiene das mãos. Para complementar essas medidas individuais, o Air Canada CleanCare+ também fortalecerá os padrões de limpeza das cabines, que são líderes na indústria aérea, com a introdução da pulverização eletrostática do interior das mesmas.

A Air Canada informa, ainda, que também estarão disponíveis para o mercado do Brasil diversas opções de voos para além do Canadá, incluindo destinos na Ásia, na Europa e na América do Norte. Com conexões rápidas e convenientes, a empresa atende várias cidades pelo mundo – consulte seu agende de viagens ou a Air Canada pelo 0800-282-1258 ou no Rio de Janeiro (021) 2220-5343. O visto de trânsito é emitido pelo Consulado do Canadá em São Paulo, e é válido por até 48 horas.