Air Canada se prepara para retomar voos entre São Paulo e Toronto

por:
9 de agosto 2021

Com os voos para o Brasil suspensos desde fevereiro, a Air Canada irá retomar a rota São Paulo/Toronto em 02 de setembro. O governo canadense irá liberar a partir de 07 de setembro a entrada de turistas brasileiros no país vacinados contra a covid-19 com os imunizantes da Moderna, Pfizer, AstraZeneca e Janssen.

Os assentos estão disponíveis para venda em todos os canais de reserva, incluindo o website aircanada.com e as agências de viagens. Consulte a lista completa de requisitos do Governo do Canadá para a entrada de viajantes no país.

“A rota São Paulo-Toronto volta a ser operada no mesmo período em que as fronteiras do Canadá serão reabertas para turistas estrangeiros. Como a Air Canada é a única empresa aérea que liga o Brasil ao Canadá com voos diretos, após o anúncio das novidades o impacto em novas reservas foi imediato”, afirmou o diretor geral da Air Canada no Brasil. “Com o aumento da nossa malha aérea internacional, agora oferecemos muitas opções de destinos além do Canadá, com conexões rápidas no hub da Air Canada em Toronto”, complementou Giancarlo Takegawa.

A Air Canada está oferecendo três voos por semana na rota, que será operada pelo moderno Boeing 787-900 – Dreamliner, com 298 assentos e três cabines de serviços – Signature Class, Premium e Economy.

Horário dos voos na rota São Paulo – Toronto:

Voo Rota Saída Chegada Aeronave Frequência
AC90 Toronto – São Paulo 20:05 06:55 +1 789 Seg, Qui e Sáb
AC91 São Paulo – Toronto 21:35 06:40 +1 789 Ter, Sex e Dom

Tags: air canada , canadá ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários