Air Canada participa de feira sobre intercâmbio e sorteia passagem

por: Redação
21 de março 2023

A Air Canada irá participar da 1ª Canada Fair, que acontece em São Paulo nos dias 23 e 24 de março. A feira é realizada pela Maple Bear, líder global em educação bilíngue e representante oficial no Brasil das melhores práticas de ensino canadense.

A Air Canada tem atendimento e tarifas especiais para estudantes e divulgará seus produtos e serviços no evento. É a única companhia aérea que liga o Brasil ao Canadá com voos diretos, tem forte atuação no segmento de estudantes também participará de palestras para dar ainda mais detalhes de seus produtos para os visitantes da Canada Fair.

Sorteio de passagem para o Canadá

A Canada Fair terá palestras e estandes de colleges e universidades canadenses, assim como da companhia aérea Air Canada e de empresas especializadas em procedimentos relacionados aos vistos e imigração para o Canadá. Esta é a primeira feira educacional dedicada aos brasileiros que planejam estudar no Canadá. E para incentivá-los a escolher o país para estudar, a Air Canada vai sortear um bilhete na rota Brasil-Canadá entre os visitantes do evento.

O sorteio será com a Maple Bear, que atende cerca de 60% dos estudantes de educação bilíngue no país, a Air Canada vai sortear um bilhete entre os estudantes que forem visitar a feira. Além disso, a pessoa sorteada também irá ganhar uma bolsa de estudos de inglês de quatro semana em Vancouver da organização do evento. Veja as regras e como participar aqui.

O evento acontecerá no Renaissance São Paulo Hotel, no Bairro Jardins, em São Paulo, e terá entrada gratuita para quem fizer inscrição antecipada pelo site https://eventos.maplebear.com.br/maple-bear-canada-fair/. É importante ressaltar, no entanto, que os ingressos são limitados e que se você tem interesse em participar, precisa garantir logo o seu. Para ingressos adquiridos nos dias da feira será cobrada uma taxa.

A feira é mais uma oportunidade para quem tem planos de combinar estudo e passeio ao Canadá. Nela, o público vai encontrar suporte para definir sua viagem para um dos melhores e mais seguros países para se viver.

Serviço

Maple Bear Canada Fair

Datas e horários: 23 de março, das 16h00 às 21h, e dia 24 de março, das 11h00 às 21h00.

Local: Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Santos, 2233, Jardim Paulista, SP.

Inscrições: https://eventos.maplebear.com.br/maple-bear-canada-fair/

Tags: air canada ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários