Air Canada anuncia suspensão temporária de voos entre as fronteiras com os EUA

por: Redação
22 de abril 2020

A Air Canada anunciou que após suspenderá os voos programados para os EUA após 26 de abril. A decisão é resultado do acordo efetivado hoje (22/04) entre os governos do Canadá e dos Estados Unidos, que resolveram estender as restrições entre fronteiras por mais 30 dias.

A companhia aérea planeja voltar a operar para os EUA em 22 de maio – o plano está sujeito a outras restrições governamentais além dessa data. A companhia aérea está isentando os clientes com reservas para esse período das taxas de alteração.

Os passageiros afetados poderão reagendar suas viagens sem taxa adicional. Para mais informações sobre as políticas de nova reserva da Air Canada, e a programação revisada, consulte o website da companhia.

Como resultado da crise da Covid-19, desde o dia 16 de março a Air Canada reduziu sua programação de voos em mais de 90%. Após o anúncio inicial das restrições de viagem entre EUA e Canadá, em 21 de março, a Air Canada manteve, visando principalmente o repatriamento de canadenses, operações limitadas para 11 destinos dos EUA a partir de seus três hubs canadenses, Toronto, Montreal e Vancouver. O último voo comercial programado dos EUA para o Canadá será em 26 de abril.

Mais informações sobre a resposta da Air Canada ao COVID-19 estão disponíveis neste link.

Tags: air canada ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários