Rota é retomada com três frequências semanais e, em dezembro, voos passar a ser diários - Crédito: Sylvia Barreto

Air Canada retoma voos entre São Paulo e Toronto

por: Sylvia Barreto
3 de setembro 2021

A companhia aérea Air Canada retoma os voos entre São Paulo e Toronto a partir de hoje (03/09). A rota estava suspensa por conta da pandemia, porém, com a permissão do Canadá para entrada de turistas brasileiros completamente imunizados a partir de 07 de setembro, a empresa voltou com três frequências semanais.

Até o momento, é considerada uma pessoa completamente imunizada para a entrada no Canadá aquela que tomou as duas doses das vacinas da Pfizer, Astrazeneca e Moderna há pelo menos 14 dias antes da viagem ou a dose única da Janssen. Aqueles que tomaram imunizantes de outras marcas, como Coronavac (Sinovac) ainda não podem entrar no Canadá para turismo sem quarentena.

“Acredito que logo essa decisão seja revista, vários mercados importantes tomam vacinas além das quatro aprovadas pelo Canadá, é o caso do Brasil, China e Chile”, comentou Virgílio Russi, vice-presidente de vendas internacionais da companhia, durante coletiva de imprensa on-line.

A partir de 01º de novembro, a rota São Paulo-Toronto passará a ter quatro voos semanais. Em 02 de dezembro, a previsão é que eles sejam diários, assim como antes da pandemia.

Outra rota a ser retomada pela companhia é a São Paulo-Montreal, que volta em 08 de dezembro com três voos semanais. “É uma das poucas rotas da Air Canada que voltará com 100% de frequência”, completou Russi.

Ambas as rotas contam com aviões Boeing 787. Para saber como é voar com a Air Canada, que disponibiliza as classes econômica, econômica Premium e executiva na rota, veja o vídeo abaixo.

Tags: air canada , canadá ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários