- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Air Europa irá duplicar números de voos na América Latina até o final do ano

A Air Europa tem retomado seus voos de maneira gradual. O objetivo da companhia aérea é duplicar o número de voos na América Latina até o final de 2020.

Com a ampliação das frequências e incorporação de novos destinos, a Air Europa irá aumentar em 72% a oferta de assentos. A nova programação está sujeita a evolução da pandemia no mundo, bem como às medidas impostas pelos países e a demanda pelos voos.

No Brasil, a Air Europa já voa com duas frequências semanais, às terças e sábados, entre São Paulo e Madri, na Espanha, desde julho. A partir de 16 de dezembro, soma mais uma frequência às quintas e volta com a rota Salvador (BA) – Madri, duas vezes por semana.

Em março de 2021, quando planeja concluir a retomada de todas suas rotas internacionais, volta a operar em Fortaleza (CE) e Recife (PE), com um voo semanal também para Madri. Para atender a demanda brasileira, a Air Europa possui acordos com a Gol e com a Azul, permitindo que passageiros de todo o país voem com a companhia.

A Air Europa possibilita o pagamento parcelado em até 10 vezes sem juros e conta com uma política de flexibilidade, que permite uma alteração gratuita, sem cobrança de multa, apenas diferença na tarifa, caso houver. Para o retorno em Salvador, a Air Europa voará com o Boeing 787 dreamliner, um dos mais modernos, garantindo mais comodidade e uma melhor experiência de voo aos passageiros.