Air Europa retoma parte dos voos internacionais em 15 de julho

por: Redação
2 de junho 2020

A Air Europa retoma sua operação no Brasil em 15 de julho, em São Paulo, com três frequências semanais. Nos primeiros dias de setembro será a vez de voltar a operar os voos de Salvador (BA) com duas frequências semanais.

Em Fortaleza (CE) e Recife (PE), o retorno previsto é em primeiro de novembro, ambos com duas frequências semanais. Todos os voos são de/para Madri, na Espanha, de onde será possível aproveitar as conexões que a companhia oferece.

O dia 15 de julho também marca a retomada dos voos partindo de Madri a 15 de países europeus e 13 destinos no Caribe, América Central e do Sul, além de Nova York e Miami. Nessa mesma data, também retomará seus voos para Marrakech, Tunísia e Tel Aviv com duas frequências semanais.

A reabertura de rotas europeias e transoceânicas permanecem sujeitas à evolução da situação e ao levantamento de restrições pelas respectivas autoridades governamentais.

O retorno das operações da companhia dentro da Espanha acontece em 22 de junho, quando retomará seus voos nacionais entre a Península espanhola e os arquipélagos das Canárias e Baleares e reforçará a rota que atualmente opera entre Madrid e Palma de Maiorca com três frequências diárias, bem como seus voos entre as ilhas.

A partir do início de julho, a divisão aérea do grupo de turismo Globalia, aumentará progressivamente sua rede de conexões entre a Península espanhola e as ilhas e, no meio do mês, também reativará parte de suas rotas peninsulares, operando um voo diário, ida e volta, entre Madrid e Barcelona, Bilbao, Vigo, Corunha, Valência, Alicante e Málaga, respectivamente; bem como entre Málaga e Melilla.

A nova programação está sujeita ao fluxo de demanda ativa, que marcará o aumento de novas frequências e a incorporação de novas rotas para atender às necessidades dos passageiros.

Campanha promocional de retomada

Para facilitar ao cliente o planejamento de sua próxima viagem e a preços imbatíveis, a companhia aérea lança a campanha promocional “Abra seus horizontes. Planeje já sua viagem e aproveite o verão europeu”, com a qual disponibiliza aos passageiros voos saindo do Brasil para Madrid e Barcelona, a partir de R$ 2.565, além de voos para o restante da Europa como Lisboa, Paris, Londres a partir de R$ 2.310 comprando ida e volta.

Os preços são válidos até 21 de junho e permitem viagens até 10 de dezembro no caso de voos de longo curso e até 30 de novembro nas demais rotas. Para voos da América também incluem duas trocas gratuita, pagando apenas a diferença na taxa se a taxa original no momento da alteração não estiver disponível. A Air Europa também oferece facilidade na forma de pagamento parcelando em até 10x sem juros.

Para mais informações sore a campanha, acesse o site da Air Europa.

 

Tags: air europa ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários