Passageiros das quatro companhias têm benefícios anunciados e outros serão revelados ao longo de 2020 - Crédito: Divulgação

Air France, KLM, Delta e Virgin Atlantic anunciam parceria

por: Redação
4 de fevereiro 2020

As companhias Air France, KLM, Delta e Virgin Atlantic acabam de lançar um acordo de cooperação conjunta expandido. Com ele, os passageiros terão uma maior variedade de rotas e opções de programas de fidelidade ao viajar entre a Europa, o Reino Unido e a América do Norte.

A nova parceria entre as empresas disponibiliza aos clientes horários de voos mais convenientes e um objetivo comum de garantir uma experiência de viagem suave e consistente, independentemente da companhia aérea.

A aliança também oferece a flexibilidade de reservar voos em qualquer uma das quatro companhias por meio de seus respectivos aplicativos, sites ou agentes de viagens. Os clientes desfrutam de serviços premiados, produtos de cabine premium de primeira linha e cortesia de alimentação, bebidas e entretenimento de bordo em todas as cabines de todos os voos transatlânticos.

A partir de 13 de fevereiro, os clientes membros dos programas de fidelidade de qualquer uma das empresas poderão ganhar e usar milhas ou usufruir de benefícios para voos em qualquer uma das operações mundiais das quatro companhias aéreas, incluindo uma viagem transatlântica, um voo entre países europeus ou mesmo uma rota doméstica nos Estados Unidos, ganhando assim mais oportunidades para aumentar seu status de passageiro frequente.

Os membros Elite também podem aproveitar o embarque prioritário e relaxar em mais de 100 salas VIP dos aeroportos quando viajam para o exterior. Os benefícios para os clientes que entram em vigor este mês marcam apenas o começo da parceria.

Mais iniciativas serão anunciadas ainda este ano, como o lançamento de mais rotas de codeshare, alinhando horários para reduzir o tempo de conexão e suavizando a experiência do aeroporto desde o check-in até a retirada da bagagem. Em breve, os clientes também poderão fazer check-in e selecionar seu assento em qualquer aplicativo ou website da companhia aérea parceira.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários