Para celebrar a 64º edição do festival de filmes de Cannes, a Air France acaba de lançar uma nova animação em sua página do Facebook, chamada “Select my movies”.
Os 325 mil fãs da página da Air France no Facebook podem escolher entre vinte filmes franceses e internacionais lançados ao longo dos últimos dez anos. Os quatro filmes mais votados serão mostrados a bordo de voos de longa duração a partir de setembro.
Ao participarem, os fãs concorrem a um sorteio de duas passagens áereas para viagens de longa distância. Com esta animação exclusiva, disponível em francês e inglês, a Air France envolve seus clientes em um dos seus serviços mais reconhecidos: o programa de entretenimento em voo.
A Air France é a companhia aérea europeia líder no Facebook em número de fãs. Por meio da página da companhia é possível conhecer os mais recentes produtos, serviços e ofertas especiais, obter informações sobre destinos, encontrar as últimas notícias e compartilhar comentários.
Os vídeos e fotos “Nos bastidores da Air France” (tripulação, gerente de aeroporto, cargas, rotas, etc) são muito populares entre os fãs, que são compostos por passageiros e fãs de aviação.