Os voos Amaszonas entre SP e St. Cruz de La Sierra começam em 11 de junho - Crédito: Divulgação

Amaszonas Línea Aérea anuncia voo de Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, para SP

por: Redação
14 de maio 2020

Depois de lançar voos para Rio de Janeiro (GIG) e Foz do Iguaçu (IGU), a Amaszonas Línea Aérea anuncia a nova operação entre Santa Cruz de la Sierra (VVI) e São Paulo (GRU), com foco na facilitação de viagens de passageiros corporativos e de lazer.

A nova rota terá início em 11 de junho de 2020 e será operada com os novos Embraer 190 da companhia, com capacidade para 112 passageiros em configuração 2 x 2 e classe econômica apenas.

Inicialmente, no mês de junho, a rota será operada às terças, quintas, sextas-feiras e domingos, tendo o voo 430 partindo de Santa Cruz de la Sierra às 12h10 e pousando em São Paulo às 15h55, com retorno de São Paulo para Santa Cruz de la Sierra (431) às 16h50, pousando na cidade boliviana às 18h50. A partir de julho a operação se tornará diária, mantendo-se os mesmos horários dos voos.

A nova operação permite também a conexão conveniente com os voos para a Europa, Estados Unidos e Ásia, de acordo com o horário de pouso em GRU, além da conexão com os voos para La Paz, Cochabamba e Sucre, na Bolívia, e Cusco, no Peru, de acordo com o horário de pouso em VVI.

Em São Paulo, a operação da companhia será realizada no Terminal 2 Asa B do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a venda de passagens ao público será realizada no escritório da Aviareps, GSA do Grupo Amaszonas no Brasil, responsável pelos setores comercial, relações públicas, atendimento ao cliente e relacionamento com as agências. A comercialização dos voos também está disponível por meio de agências de viagens, disponível nos GDSs a partir de hoje, bem como pelo site da companhia.

A Amaszonas Línea Aérea conta com a parceria da Gol Linhas Aéreas na operação doméstica. Desta forma, passageiros de outras cidades também podem usufruir da operação nas rotas da Amaszonas.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários