- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

AmaWaterways terá cruzeiros pelo rio Magdalena, na Colômbia

Representada com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, a AmaWaterways anuncia parceria com a Metropolitan Touring, uma das principais operadoras de turismo da América do Sul. Com isso, a companhia passa a ser a primeira linha de cruzeiros fluviais de luxo a navegar pelo rio Magdalena, na Colômbia.

“Estamos muito felizes com a chegada da AmaWaterways em nosso continente. A Colômbia, que já oferece experiências riquíssimas em termos de viagens terrestres, vai ficar ainda mais imperdível com o nosso produto fluvial”, comemora Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.

Todo o projeto contará com a experiência em design do presidente e cofundador da AmaWaterways Rudi Schreiner – carinhosamente conhecido como o ‘Padrinho dos cruzeiros em rios’-, além da expertise da Metropolitan Touring em cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos.

Os viajantes poderão escolher entre dois itinerários de sete noites com programas terrestres pré e pós-cruzeiro, explorando o rio Magdalena e mergulhando na vibrante herança cultural e natural da Colômbia. Acompanhados por uma equipe qualificada, que incluirá um gerente de bem-estar a bordo, os passageiros em cruzeiros fluviais no Rio Magdalena desfrutarão de conexões profundas com a natureza local, vida selvagem, cultura, sabores e pessoas, bem como atividades como canoagem, caminhadas e observação de pássaros.

Para mais informações sobre a parceria e itinerários, entre em contato com os especialistas da Velle Representações: info@velle.tur.br.