Kit Internacional primeira classe e executiva da American Airlines - Crédito: Divulgação

American Airlines lança novos kits de amenities

por: Redação
12 de fevereiro 2019

A American Airlines acaba de renovar seus kits de amenities. A companhia aérea passa a usar para a primeira classe e executiva kits com as marcas Allies of Skin, Zenology e Baxter of California.

Os novos kits foram feitos para atender às necessidades de passageiros que frequentemente viajam nas classes mencionadas e começam a ser distribuídos neste mês de fevereiro.

As pequenas bolsas usadas nos novos kits da American Airlines para viagens internacionais de primeira classe e executiva foram criadas pela marca de acessórios de couro This is Grouns. Elas estão disponíveis em estilos e cores diferentes.

Kit para voo transcontinental primeira classe e executiva – Crédito: Divulgação

Para voos transcontinentais da American Airlines, as bolsinhas foram criadas pela marca de calçados de Los Angeles Athletic Propulsion Labs. Elas incluem produtos de cuidado com a pele da marca Zenology, uma máscara de dormir tamanho grande, protetor auricular e sachê de hidratação FlyFit.

Para a classe econômica premium internacional, as bolsinhas foram desenvolvidas pela  State Bags, uma empresa inspiradora cuja missão é criar produtos de qualidade, beneficiando comunidades locais e ajudando a quem precisa. Elas têm produtos de cuidado com a pele da Baxter of California e duas opções de cores.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários