Amresorts anuncia abertura de hotel da rede Secrets na ilha caribenha de St. Martin

por: Redação
6 de agosto 2018

A Amresorts, administradora especializada em resorts all inclusive, anuncia a chegada em St. Martin com a marca Secrets. “Temos a satisfação de comunicar este novo contrato de administração de marca. Com a novidade na ilha, a Amresorts mantém a posição de maior canal de resorts all inclusive no Caribe, com mais de 6.000 quartos em desenvolvimento”, diz Alex Zozaya, CEO da Apple Leisure Group.

O empreendimento será reaberto em 2019 com a marca Secrets Resorts & Spas e está situado em uma localização privilegiada em Anse Marcel, lado norte francês da ilha, apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional Princess Juliana. “Após a conclusão da reforma, o resort terá uma piscina na cobertura com vista para o mar, entre diversas melhorias voltadas aos hóspedes”, garante ele.

Com foco no romance para adultos, o resort irá oferecer o conceito Unlimited-Luxury, com variedade gastronômica, renomados tratamentos de spa, serviço de quarto 24 horas, atendimento diferenciado, além de muitas atividades aquáticas e terrestres. “Com o potencial que St. Martin apresenta, estamos entusiasmados em expandir a presença da Amresorts neste novo destino. Além disso, esperamos contribuir para o crescimento da ilha e o fortalecimento de sua comunidade”, diz Zozaya.

Ao todo, a Amresorts disponibiliza 55 resorts ao mercado, entre as sete marcas do grupo Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams, Now, Reflect e Sunscape Resorts & Spas, nos destinos de Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá e República Dominicana e chegando em St. Martin no próximo ano.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários