Projeção da sacada do lobby

Amresorts irá abrir novo resort na República Dominicana

por: Redação
26 de julho 2019

A Amresorts, rede de resorts de luxo do Apple Leisure Group (ALG), anunciou a abertura de um novo resort na República Dominicana. Trata-se do Dreams Macao Beach Punta Cana Resort & Spa.

Este é o 11º hotel do grupo na República Dominicana. A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2020.

O resort na República Dominicana será de alto padrão com 500 quartos, todos com vista direta para o mar do Caribe. Ele será o único empreendimento hoteleiro na pequena Praia de Macao, classificada como uma das melhores do Caribe pela UNESCO.

A praia de Macao fica no litoral noroeste da República Dominicana, próximo a Punta Cana, e é famosa pelas centenas de coqueiros ao longo de toda a faixa de areia.

Projeção Junior Suite Tropical View Bathroom

Dreams Macao Beach Punta Cana Resort & Spa

O Dreams Macao Beach Punta Cana terá foco em famílias com filhos, casais e grupos de amigos, com diversas atividades ao ar livre, na piscina e no mar, além de muito entretenimento durante a noite nos bares e festas noturnas.

As comodidades ao ar livre incluem três piscinas, sendo duas com borda infinita e vista para a praia de Macao, e um parque aquático. Na área interna, um spa e um salão de jogos complementam a diversão.

A gastronomia gourmet e bem variada continua sendo um dos pontos mais fortes do Dreams: todos os hóspedes terão acesso ao sistema all-inclusive de padrão Unlimited Luxury, o que inclui refeições sem necessidade de reserva em seis restaurantes de diferentes especialidades – entre eles um francês com uma adega particular de vinhos. Os sete bares do local também são de acesso livre, com bebidas das melhores marcas nacionais e importadas servidas à vontade em quase todos os ambientes do complexo. Cada um dos bares oferece uma experiência distinta dos demais, o que inclui um bar aquático e um bar esportivo, por exemplo.

Projeção do restaurante El Patio

Durante o dia, crianças de três a 12 anos podem se divertir sem custo extra na área

, que conta com monitores de plantão e muitas brincadeiras para os pequenos, enquanto adolescentes de até 17 anos contam com atividades e experiências elaboradas na chamada Core Zone – adultos que desejam se divertir com os filhos também podem entrar nesta área para acompanhá-los.

Os hóspedes que procuram uma experiência mais particular podem escolher uma unidade dentro da área exclusiva Family Villas, que conta com piscinas com toboáguas e áreas de lazer privativas e separadas do restante do complexo.

Outra opção é fazer um upgrade na sua reserva e tornar-se um hóspede Preferred Club, com acesso a uma piscina exclusiva e um lounge privativo com licores finos, acomodações e suítes de categoria superior e serviços personalizados de concierge, check-in e checkout diferenciados e outras cortesias, até mesmo um menu inteiro de travesseiros é disponibilizado.

Projeção do Explorer’s Club

 

 

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários