O MSC Seaview tem capacidade para 5,3 mil passageiros - Crédito: Sylvia Barreto

Ana Castela terá navio temático em janeiro de 2025

por:
29 de janeiro 2024

A cantora Ana Castela terá um navio temático com realização da Promoação Eventos. O “Navio Ana Castela – férias com a boiadeira em alto mar” está confirmado e acote 09 a 12 de janeiro de 2025, os fãs da boiadeira poderão viver essa experiência no navio MSC Seaview.

Com três dias de festa, o Navio Ana Castela contará com diversas atrações para todas as idades, shows que acontecem todas as noites, além de atividades espalhadas por todo o transatlântico. Os mais de 5 mil passageiros poderão curtir pista de boliche em tamanho real, teatro de alta tecnologia, discoteca e cassino, parque aquático interativo de vários andares e pista de aventura, sem esquecer as áreas coloridas de recreação infantil

Além da boiadeira, outros amigos farão parte do navio e os nomes serão anunciados em breve, o público pode esperar shows incríveis e a reunião de grandes parceiros da cantora dentro do navio.

“Estou muito feliz em anunciar o meu navio, nunca pensei que poderia viver esse momento e vai ser especial demais estar com todos vocês para curtirmos muito em alto mar. Contando os dias para chegar logo esse momento, tenho certeza que será inesquecível”, comenta a cantora.

As cabines já estão disponíveis no site da PromoAção clicando aqui e todas novidades sobre o navio da boiadeira podem ser acompanhadas direto no Instagram do cruzeiro: @navioanacastela.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários