- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Anguilla reabre primeiro hotel de luxo da ilha após passagens de furacões em 2017

A ilha caribenha de Anguilla foi atingida por furacões no segundo semestre de 2017 que causaram muitos danos. Depois de esforços do governo, da população e da iniciativa privada, o país começa a se recuperar. Exemplo disso é a reabertura do primeiro hotel cinco estrelas da ilha, o Fountain Beach Residence. A hospedagem de luxo volta a funcionar no dia 15 de fevereiro.

Segundo a incorporadora Zemi Beach House Hotel & Spa, responsável pelo hotel, foram cinco meses de reparos e melhorias nas instalações danificadas do empreendimento situado na famosa ilha de Shoal Bay Beach.“Estamos animados com o anúncio da reabertura do Zemi Beach House Hotel & Spa em fevereiro após o furacão Irma”, comentou Jeff Goldstein, proprietário da Fountain Beach Residence. “Concluímos a restauração de todos os danos que a propriedade apresentava e devolvemos ao hotel e spa o seu premiado status cinco estrelas”, continuou.

As áreas de piscina voltaram a ser como antes dos furacões – Crédito: Divulgação

Os reparos feitos na propriedade de Anguilla incluem:
– Restauração do Thai House Spa, um autêntico celeiro de arroz tailandês de 300 anos que foi transformado em um spa de luxo, considerado uma preciosidade do Zemi Beach House;
– As acomodações recuperaram o seu alto padrão, as suítes e villas com vista para o mar receberam upgrades;
– Internet, TV a cabo e telefone;
-O paisagismo foi meticulosamente recuperado e readquiriu sua beleza original.

A entrada para a praia foi refeita, com adição de mais areia, e as áreas de piscina receberam de volta o seu esplendor original. Além disso, os restaurantes da propriedade – Stone (alta gastronomia) e 20 Knots (gastronomia casual) – também serão reabertos com novos menus.

“Em nome de toda a equipe do Zemi Beach House, agradecemos o tremendo apoio e volume de mensagens gentis que recebemos após o furacão,”, declarou Paulo Paias, gerente-geral do estabelecimento. “Estamos ansiosos em receber não apenas nossos convidados de volta em Anguilla e no Zemi Beach House, mas também as pessoas da ilha que contribuem para a nossa incrível equipe.”

Logo após o furacão Irma, a equipe do Zemi Beach House trabalhou com diversos proprietários e empresas privadas da ilha para o Anguilla Stronger, projeto de ajuda humanitária concebido para fornecer apoio aos residentes permanentes de Anguilla da maneira mais rápida e eficiente possível. Até o momento, o fundo ajudou a arrecadar mais de US$ 1 milhão para a ilha e seus habitantes.

Outras atualizações sobre o desenvolvimento da ilha podem ser encontradas no Irma.IvisitAnguilla.com, portal lançado pelo Anguilla Tourism Board para compartilhar os progressos sobre a recuperação após o Irma. Estão disponíveis as informações mais recentes sobre os resorts, villas, restaurantes, serviços e apoio emergencial. O site de fácil acesso também fornece informações atualizadas sobre o acesso à ilha por via aérea e marítima; transporte terrestre na ilha; as datas de reabertura previstas pelas atrações e restaurantes; e atualizações da restauração de serviços essenciais como telecomunicações, setor bancário, instalações médicas e eletricidade – que teve sua rede restaurada em 100%.

Para solicitações, contate reservations@zemibeach.com. Para informações adicionais, visite www.zemibeach.com. Verifique o site para atualizações sobre as promoções especiais de reabertura. O hotel faz parte da coleção da Preferred Hotels Group’s LVX e da Signature Travel Network.

Quer procurar outras opções de hotel em Anguilla? Clique aqui