Quem optar por hospedagem na rede Palladium Hotel Group ganha um cupom de R$ 500 para adquirir outro produto - Crédito: Divulgação

Começa App Days da Decolar com descontos de até 60%

por: Redação
1 de fevereiro 2021

O App Days da Decolar está no ar com descontos de até 60% em alguns produtos, tarifas flexíveis e vantagens exclusivas no pagamento. Para ter acesso às ofertas, o cliente precisa baixar o app da companhia, disponível gratuitamente na Apple Store ou no Google Play, e aproveitar as condições especiais para planejar a sua próxima viagem.

São diversas opções de produtos promocionais até 07 de fevereiro de 2021, com até 60% de desconto – hospedagem, passagem aérea, pacotes e ingressos. Se o viajante optar por uma hospedagem na rede Palladium Hotel Group, ganha um cupom de R$ 500 para adquirir outro produto.

Outra vantagem da campanha é o Passaporte Decolar, programa de benefícios da companhia, em que toda compra realizada gera pontuação em dobro que também pode ser trocada por viagens.

A Decolar também preparou condições especiais de pagamento. Ao longo da ação, quem pagar com o cartão Decolar Santander Visa ganha mais 20% de desconto na compra de produtos, exceto em passagens aéreas internacionais. Além disso, o cliente pode ainda parcelar a compra em até 12 vezes, com a possibilidade de dividir em dois cartões de créditos ou parcelar via boleto com a Koin, que oferece mais 15% de desconto nas taxas de juros.

Todas as ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. Para uma viagem mais segura e tranquila, a Decolar fornece informações detalhadas sobre os protocolos de saúde adotados por seus parceiros, assim como as tarifas flexíveis e as políticas de seus fornecedores (companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos etc.), caso o cliente precise fazer alteração na reserva.

Os clientes encontram facilmente esse conteúdo nas plataformas de vendas (site e aplicativo). Para viagens internacionais, a Decolar também disponibiliza um mapa-múndi interativo que concentra os protocolos sanitários e requisitos para entrada na maioria dos países, que permite busca por origem e destino.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários