- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

April Brasil faz campanha de descontos de seguro viagem

A April Brasil oferece 10% de desconto em todos os seus produtos de seguro viagem com cobertura a partir de 100 mil para despesas médicas e hospitalares. Disponível entre os dias 03 e 31 de janeiro, a campanha visa incentivar os passageiros a viajarem sempre protegidos e ainda prevê o aumento das vendas no período das férias de verão.

A oferta também vale para atletas amadores e profissionais que irão viajar para praticar esportes. “Um dos nossos diferenciais é a cobertura de 100% para atividades esportivas, que incentiva os viajantes que embarcam com esta finalidade a adquirirem o seguro viagem, sem nenhum custo extra e proteção garantida”, explica Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem. Apoiadora do esporte, a companhia é o seguro viagem oficial da Florida Cup 2019, competição promovida nos Estados Unidos que acontece entre 6 e 13 de janeiro.

A multinacional francesa conta com produtos que chegam a 1 milhão de cobertura para gastos médicos e hospitalares, adequados para qualquer tipo de viajante. Oferece também atendimento de excelência na sua Central de assistência 24h, além de indenização em caso de extravio de bagagem ou regresso antecipado. Para mais informações, consulte seu executivo de contas April ou o site www.aprilbrasil.com.br.