- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Conheça a área ao ar livre no novo navio da NCL, o Norwegian Prima

Chamado de Ocean Boulevard, a riviera ao ar livre ao redor do convés do novo navio Norwegian Prima terá mais de 4.000 m². Localizado no oitavo deck, o espaço irá reunir opções gastronômicas, jardim de esculturas, piscinas e locais para caminhada.

O pioneiro conceito de vida à beira mar nos navios, inaugurado pela NCL como The Waterfront no Norwegian Epic e depois repetido em vários navios da companhia, ganhou com o Ocean Boulevard uma versão ampliada e aperfeiçoada. Nesse amplo espaço que circunda todo o convés, permite que os hóspedes caminhem ao redor de todo o navio e vivenciem vistas incríveis do oceano enquanto têm a opção de participar de várias atividades diárias ao ar livre, incluindo refeições nos muitos restaurantes com mesas externas.

Área da Infinity Beach no Ocean Boulevard

Por falar em refeições, haverá cozinhas variadas com alguns dos favoritos dos hóspedes como Coco’s, servindo doces artesanais. O Q Texas Smokehouse estará presente com o churrasco autêntico do sul dos Estados Unidos, assim como a Starbucks.

Haverá, ainda, opções inéditas como o Seaside Rotisserie, oferecendo uma ampla variedade de pratos assados ​​no espeto, ou o Nudls, um empório de macarrão que serve pratos de massa de todo o mundo, da cozinha italiana à tailandesa.

Tradicional na NCL, o Coco´s terá uma unidade no Prima

Starbucks estará presente na Ocean Boulevard

Outra novidade é o Tamara com pratos indianos clássicos e várias opções de comida vegetariana. Comida latina clássica com um toque especial será encontrada no Quartier Latin. O Tapas Food Truck, por sua vez, oferecerá comida de rua com inspiração latina, o Garden Kitchen será o local em que o  hóspede pode pedir saladas personalizadas com mais de duas dezenas de ingredientes à sua escolha. Para finalizar as refeições, o Just Desserts, com sobremesas clássicas como tortas e bolos e Just Ice Cream com sabores apetitosos de sorvete e pratos doces.

Somando-se às ofertas culinárias disponíveis no Ocean Boulevard do Norwegian Prima, o local abrigará três restaurantes adicionais internos e externos: Onda by Scarpetta, sabores ricos e ousados ​​pelos quais os modernos restaurantes italianos tradicionais Scarpetta são reconhecidos e com amplas vistas internas e externas do oceano e ainda o Los Lobos, restaurante mexicano premium da marca e Local Bar & Grill, com atmosfera de clube de praia sofisticado,com música ao vivo e culinária americana clássica.

Área de sol The Heaven

Criado para ser em si um destino dentro do Norwegian Prima, o Ocean Boulevard ainda oferecerá aos hóspedes a possibilidade de relaxar na Infinity Beach com duas piscinas infinitas, uma localizada em cada lado do navio e perto da superfície do oceano, que é uma inovação no design da indústria permitindo que os frequentadores da piscina apreciem a vastidão do oceano enquanto usufruem o ar livre.

E não acaba por aí, ainda tem o Concourse, um jardim de esculturas ao ar livre com seis instalações projetadas por Alexander Krivosheiw apresenta arte imersiva inspirada na mitologia antiga e formas abstratas contemporâneas. As esculturas oferecem efeitos impressionantes que mudam com o pôr do sol, tornando-as perfeitas para fotos e, entre as novas sensações, o Oceanwalk com duas pontes de vidro , onde cada um vai se sentir como se estivesse caminhando no ar ou na água.

O Norwegian Prima, atualmente em construção, deverá ser inaugurado em agosto de 2022 mas reservas já podem ser feitas desde já. Para saber mais, acesse o site da NCL.