O selo garante que Aruba cumpre as orientações globais de saúde - Crédito: Divulgação

Aruba recebe selo Viagens Seguras do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC)

por: Redação
20 de julho 2020

Aruba, no Caribe, recebeu o selo Viagens Seguras, atribuído pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). O título garante que o destino cumpre com todos os requisitos e orientações globais de saúde, estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), além do próprio WTTC.

Segundo país do Caribe a receber o selo, ele foi adicionado ao Aruba Health and Happiness Code (Código de Saúde e Felicidade de Aruba), implementado há alguns meses na ilha e em operação para todas as empresas do mercado de turismo. Com a certificação, turistas podem reconhecer os governos, empresas e destinos turísticos que implementaram os protocolos sanitários, de segurança e distanciamento social necessários para receber visitantes.

Com esses esforços, Aruba busca não apenas reativar as atividades no setor e conquistar a confiança dos turistas, mas também garantir as melhores férias e experiências inesquecíveis a todos que visitarem a ilha durante o “novo normal”.

Para mais informações, acesse: www.aruba.com

Tags: aruba , caribe ,

ENVIAR COMENTÁRIO

1 Comentários