A Travel Ace Assistance empresa que oferece assistência ao viajante, apresenta a nova versão do seu portal institucional – www.travelace.com.br. O formato reformulado conta com infraestrutura de ponta e uma interface que possibilita maior interatividade. O layout reestruturado e a navegabilidade do espaço virtual foram pensados para facilitar o uso e as consultas à plataforma e aos detalhes dos produtos da empresa. Canais de interação estão mais evidentes, como mídias sociais, blogs, notícias e promoções. O site conta ainda com uma simulação de custo de assistência de viagem para qualquer país, além de um chat online com atendimento para os clientes.
O blog “Tá no Mundo” (http://tanomundo.com.br/) também traz novidades e ganha novo layout e cada vez mais conteúdos, com dicas importantes para quem quer viajar mais tranquilo, além de dicas de viagem, roteiros culturais e gastronômicos, com muito bom humor e a possibilidade de interagir por meio de redes sociais como Twitter, Orkut, Facebook e Linkedin. Segundo o gerente de Marketing da Travel Ace, Danilo Moreira, “investir em tecnologia é importante, pois o portal e o blog são os principais canais de relacionamento com nossos clientes”.