Antigamente, uma mala, algumas peças de roupa e uma necessaire eram suficientes para uma viagem de lazer ou negócios. O tempo passou e, atualmente, os viajantes não desgrudam de seus notebooks, seus pertences mais pessoais – como pranchas, violinos, quadros de estimação, entre outros. Por conta desse novo perfil dos turistas, a Travel Ace Assistance lançou a campanha Férias Turbinadas, com opções customizadas para cada viajante.
A ação é uma prévia dos produtos que serão lançados dentro de um mês. Até o lançamento oficial, os clientes Travel Ace que comparem as assistências de viagem já disponíveis terão uma “turbinada” nos serviços adquiridos sem pagar nada mais por isso. Ou seja, você adquire um programa de assistência e pode receber um seguro residencial, ou seguro notebook, ou ainda seguro contra roubo em taxi, hotel, transporte publico e parques.
Segundo o gerente de marketing da Travel Ace, Danilo Moreira, essa ação visa aproximar o viajante do serviço assistência ao viajante, assim como evidenciar que cada vez mais existem assistências para cada perfil de turista. “Outro fator importante é que as novidades que estamos trazendo oferecem ao viajante um serviço mais humanizado, pelo qual entendemos as suas necessidades”.
Divulgação
Para que o viajante perceba as novas possibilidades de segurança e tranqüilidade durante uma viagem, a Travel Ace vai colocar em ação todas as suas ferramentas online para disseminar essa campanha. Além do hotsite www.travelace.com.br/feriasturbinadas, o viajante poderá se inteirar da novidade pelo perfil no Twitter da empresa @travelacebr, pelo Facebook Travel Ace Assistance, ou mesmo pelo blog da companhia www.tanomundo.com.br, que vai trazer casos do dia-a-dia de um viajante.