Atlantica Hotels International estreia no Facebook página que liga o hóspede com os canais de compra dos hotéis

por:
17 de fevereiro 2012

A rede social de maior sucesso atualmente, o Facebook também será uma das ferramentas de reserva de hospedagem da Atlantica Hotels International, permitindo interface direta do hóspede com os canais de compra nos hotéis, sem que a operação tenha de ser redirecionada ao site oficial da empresa. O lançamento, nesta quinta-feira, contará com promoção especial, pela qual as reservas feitas pelo Facebook no período de 16 de fevereiro a 15 de março, com check in para o mesmo período, terão 20% de desconto.

“Com esta ferramenta, aproveitaremos o endereço mais famoso das redes sociais para ampliar as facilidades de nossos clientes na hora de fazer suas reservas. Outra vantagem é que o hóspede poderá manter sua navegação pelo Facebook normalmente, após a operação de reserva. E, como toda operação será dentro do Facebook, será possível mensurar o potencial deste canal de vendas”, afirma Rosangela Silva, supervisora de Web Marketing.

As promoções serão outro atrativo no canal Facebook de reservas. Por lá, os hóspedes encontrarão promoções especiais, principalmente para os finais de semana. “Se queremos aproveitar o dinamismo do Facebook, precisamos ser igualmente dinâmicos e oferecer novidades frequentes, afinal, estamos falando de um público com forte poder de decisão e de compra”, avalia Rosangela. O endereço de acesso é facebook.com/atlanticabrasil.

 

 
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários