- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Atlantica Hotels International passa a administrar hotel 4 Living Bela Vista

A administradora Atlantica Hotels International (AHI) anuncia a inclusão de mais um hotel ao seu portfólio na cidade de São Paulo. Fruto de uma conversão, o 4 Living Bela Vista, agora será “by Atlantica”, juntando-se à outras unidades que já administra na capital paulista.

O 4 Living Bela Vista By Atlantica está localizado no coração da cidade, na rua Barata Ribeiro, 61, ao lado do Hospital Sírio Libanês e próximo à rua Frei Caneca, e avenidas Paulista e 9 de julho. “Hoje, possuímos outras unidades próximas como na Bela Cintra, e nossa expectativa é atrair um público corporativo, de curta permanência, que anteriormente não fazia parte do perfil de clientes desse empreendimento. Além disso, queremos manter os hóspedes que procuram o hotel para lazer ou mesmo que estão na cidade para acompanhar eventos e conferências. É uma região que tem tudo a mão, está ao lado de um dos mais importantes hospitais do Brasil”, destaca Ricardo Bluvol, vice-presidente de desenvolvimento da Atlantica Hotels International.

Características e diferenciais

O 4 Living Bela Vista by Atlantica conta com apartamentos com até 38m² e infraestrutura completa. Possui diferentes configurações e capacidades, atendendo desde o hóspede corporativo que viaja sozinho, até famílias na suíte que comporta até quatro pessoas. Todos estão equipados com ar-condicionado, frigobar, TV Smart LCD, bancada de trabalho e wi-fi. Café da manhã é cortesia para todas as unidades.

O 4 Living Bela Vista by Atlantica está bem próximo aos metrôs Trianon-Masp e Higienópolis-Mackenzie, e praça 14 Bis. Também possui fácil acesso às avenidas 23 de Maio e Paulista, além das Ruas da Consolação e Bela Cintra. O público corporativo pode contar com o Centro de Eventos Frei Caneca; a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o Centro de Estudos e Pesquisas do Hospital Sírio Libanês (IEP); entre outros.

Conheça mais sobre o empreendimento clicando aqui.