Atlantis Bahamas apresenta novas experiências com golfinhos e leões marinhos

por: Redação
22 de outubro 2018

Criado em 2007 para proporcionar um local seguro para 17 golfinhos que perderam seus refúgios após o furacão Katrina, o Dolphin Cay, no Atlantis Paradise Island Bahamas, é um dos maiores habitats artificiais ao ar livre para mamíferos marinhos do mundo. Para que os hóspedes possam aproveitar ainda mais esta experiência única, o Atlantis oferece pacotes exclusivos com experiências diversas.

O ambiente possui mais de 56.000 metros quadrados com uma lagoa com enseada e praias, sete piscinas, um centro educacional, um hospital para resgate e reabilitação de animais e um centro para leões marinhos. Confira algumas das atividades do Dolphin Cay:

Shallow Water Interaction – vestidos com roupa de mergulho e com água na altura da cintura, os hóspedes têm a chance de ficar cara a cara com os golfinhos.

Deep Water Swin – a extraordinária experiência de nadar com esses mamíferos, testemunhar suas acrobacias debaixo d’água e vê-los nadando ao seu lado são apenas alguns destaques desse momento mágico.

Playtime with Sea Lions – quando se trata de se divertir, os leões marinhos são a melhor opção. No Dolphin Cay é possível ficar próximo dos animais e ainda conhecer o local onde são cuidados.

Paddleboard e Kayak – descubra como os golfinhos são curiosos enquanto rema no habitat dos animais.

Para mais informações e reservas, acesse o site atlantisbahamas.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários