Avianca renova revista de bordo

por:
24 de abril 2012

“Tudo mudou, só ficou o mesmo nome, Avianca em Revista”, contou Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e comercial da Avianca, durante lançamento da edição em São Paulo. A companhia aérea, sem revista de bordo desde outubro de 2011, acaba de lançar sua nova publicação. Até agosto, ela será bimestral e terá 40 mil exemplares. Em setembro passa a ser mensal.

Com 96 páginas, a primeira edição da Avianca em Revista tem na capa Tiago Abravanel do musical “Tim Maia – Vale Tudo” patrocinado pela companhia aérea e que está em cartaz em São Paulo. “O ator é símbolo de uma juventude de sucesso, um resgate de talento, assim como a Avianca resgata o prazer de voar”, comentou Gargioni sobre a escolha do artista para a primeira capa.

Na revista, Gargioni explica que sempre haverá matéria positivas, ressaltando as coisas boas e as belezas do país. “Tambem temos moda e gastronomia. Essa parte de culinária sempre irá mostrar um chef conceituado”, explicou. A primeira edição tem matéria com a chef Morena Leite dos restaurantes Capim Santo e Santinho.

Os colaboradores da Avianca não foram deixados de lado na nova revista. Cada edição terá a história de um deles. O primeiro que contou um sonho realizado foi o “Zé da Portaria”, o José Silva Oliveira, zelador da sede da empresa desde 2003. Ele relata como aconteceu seu primeiro voo de avião para realizar um sonho: visitar o Rio de Janeiro.

No final da revista, páginas institucionais com logo feito especialmente para a publicação. Ele mistura a logo comum com o corpo de uma atleta. A publicação é feita pela Drops editora e circula nos 147 voos diários da Avianca.

Sylvia Barreto

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários