Azul e Tap fazem acordo de cooperação comercial

por: Redação
6 de fevereiro 2020

Azul anuncia a assinatura de um acordo de cooperação comercial com a Tap. Sob o novo acordo, as empresas poderão vender indistintamente seus voos e compartilhar receitas nas rotas entre Brasil e Europa.

O acordo entre as companhias aéreas também possibilita a realização conjunta de vendas e ações de marketing, além de harmonização nas ofertas e serviços, e planejamento de malha aérea ampliada e eficiente, oferecendo mais e melhores opções de viagens e destinos para os passageiros.

O acordo comercial entre a Azul e a Tap contribuirá para o aumento da conectividade entre o mercado brasileiro e o mercado europeu, além de oferecer maior conveniência para clientes voando entre o Brasil e a Europa. Adicionalmente, ambas as empresas poderão alinhar seus programas de fidelidade, trazendo maior competitividade e fortalecendo sua presença no mercado.

A implementação do acordo está sujeita a aprovações de autoridades de concorrência e regulatórios. A Azul manterá o mercado informado sobre novas informações relevantes.

Tags: tap , azul , voos ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários